NEWS & EVENTS

Fortress Technology® e Santa Helena® comemoram 11 anos de parceria em excelência na detecção de metais

A Santa Helena® é um dos clientes mais prezados e antigos da Fortress Technology®. Há 76 anos no mercado, é uma empresa 100% brasileira e que se tornou referência mundial em produtos que utilizam o amendoim como matéria-prima.

 

Paçoquita e Mendorato são líderes de vendas e estão no cotidiano das pessoas, reflexo direto do compromisso da marca em estabelecer um rigoroso controle de qualidade, que é atestado pelo selo Pró-Amendoim da ABICAB.

 

Na jornada pela busca da qualidade em suas linhas de produção, a Santa Helena® firmou uma parceria com a Fortress Technology® em 2008, ano em que foram instalados os primeiros detectores de metais na indústria sediada em Ribeirão Preto (SP). Desde então, as empresas caminham juntas.

 

Imagem aérea da fábrica da Santa Helena® em Ribeirão Preto (SP) – Foto divulgação.

“A Santa Helena, com o compromisso de garantir a qualidade dos produtos aos clientes e consumidores e manter a reputação de suas marcas, possui em todas as linhas de produção detectores de metais da Fortress Technology®, por ser um equipamento de confiabilidade na verificação de presenças indesejáveis de metais”, explica Devanir Medina, gerente corporativo de Engenharia, Segurança e Qualidade na indústria alimentícia.

 

A Fortress Technology® é o único fabricante que, desde o início do projeto, customiza seus detectores de metais e software para as necessidades de seus clientes, para assegurar um nível superior de detecção e garantir um alto retorno de investimento.

 

A parceria entre as duas companhias se fortalece a cada ano com um extenso trabalho na área de detecção de metais e, hoje, existem aproximadamente 200 aparelhos instalados e customizados para assegurar a qualidade dos produtos na fábrica da Santa Helena®.

 

Detector de Metal modelo Stealth da Fortress Technology®- Foto divulgação.

Os detectores de metais Fortress Technology® são projetados com o compromisso “Nunca Obsoletos”. Portanto, os clientes contam com suporte vitalício de peças, atualização de placas eletrônicas (hardware) e software; além de uma equipe de serviço global. Com a Fortress Technology® sua empresa sempre terá a tecnologia mais atual em detectores de metais.